voz e violão | compositor & poeta | sonoplastia para teatro | se aventurando pela fotografia

E-mail: danilopiquelopez@gmail.com

Telefone Público: (11) 99848-9696

Descrição

Danilo Pique, 24 anos, morador da cidade de Franco da Rocha, se formou no curso de Sonoplastia pela SP Escola de Teatro em 2017. É sonoplasta, músico, cantador, compositor e poeta vencedor da fase estadual do Mapa Cultural Paulista de 2015/2016 na categoria Literatura/Poesia e do 6º Concurso de Poetas Prof. Roberto Tonellotti da Associação Cultural Conpoema na categoria Melhor da Região (Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras e Mairiporã).

Apresenta-se no formato de voz e violão, com repertório predominantemente de canções autorais e alguns covers de MPB. Foi membro do grupo musical ”Bandolindo”, que apresentava repertório de Ranulfo Faria, compositor francorrochense. Realizador o Sarau Estação Poesia, evento que acontece mensalmente na cidade de Franco da Rocha desde 2016 realizado pelo Coletivo Se7e na Linha, do qual é membro cofundador, responsável pela montagem e operação de som durante os eventos além de atuar como social media, administrando e alimentando as redes sociais do sarau (Instagram e Facebook).

É ainda integrante e cofundador do Bloco da Casa Velha, bloco de rua afropercussivo formado em Franco da Rocha e surgido das Oficinas Culturais de Percussão oferecidas pela Secretaria de Cultura. Também é membro do bloco de rua Embondeiro Queixada, com sede em Perus e sonoplasta do Coletivo Orna, grupo de teatro paulistano onde faz trilha sonora dos espetáculos desde 2019.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem