Cia A Hora da História

A Hora da História é um núcleo artístico que desenvolve trabalhos ligados à literatura, artes cênicas e música. Desde 2001 foram produzidos dezenas repertórios de contação de histórias, espetáculos teatrais, intervenções poético-musicais e oficinas arte-educativas. Nestes 19 anos, foram realizadas mais de 4.000 atividades.

Site: http://www.ahoradahistoria.com.br

E-mail: ahoradahistoria@gmail.com

Descrição

A Hora da História é um núcleo artístico que desenvolve trabalhos ligados à literatura, artes cênicas e música. Desde 2001 foram produzidos dezenas repertórios de contação de histórias, espetáculos teatrais, intervenções poético-musicais e oficinas arte-educativas. Nestes 19 anos, foram realizadas mais de 4.000 atividades integrando a programação de festivais de teatro e contação de histórias, circuitos de artes cênicas, eventos literários, encontros artísticos, centros culturais e projetos governamentais de incentivo à cultura, dentre muitos outros.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Camila Assis Pereira

Camila Assis Pereira e Natália Grisi são Bacharéis em Artes Cênicas pela Escola de Comunicações e Artes (USP) e juntas fundaram a cia A HORA DA HISTÓRIA que trabalha com intercâmbio de linguagens artísticas, unindo Literatura, Artes Cênicas e Música para criação de projetos artísticos para todas as idades.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem