Produtor, empreendedor cultural e empresário.

E-mail: nagaiproducoes@gmail.com

Telefone Público: (11) 98240-8375

Descrição

Produtor, diretor, empreendedor cultural e empresário. Como ator trabalhou com importantes nomes da cena teatral nacional e internacional como José Renato, Alice K. e Pietro Floridia. Participou de inúmeros espetáculos teatrais, filmes publicitários, curta-metragens e participações em novelas.

Desde 2009 ministra oficinas e workshops para empresas e grupos com temas sobre potencializar a criatividade e vencer a timidez. Cursou pós-graduação em Fundamentos da Cultura e das Artes pelo Instituto de Artes da UNESP – Universidade Estadual Paulista.

Desde 2013 atua e dirige o espetáculo de teatro-documental “Os Três Sobreviventes de Hiroshima” dentro do projeto Sobreviventes pela Paz, atuando com mais 3 sobreviventes da bomba atômica. Em 2019 recebeu o Colar de Honra ao Mérito da ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pelos relevantes serviços prestados a comunidade em prol da paz, sendo a mais alta honraria do legislativo paulista. É idealizador e coordenador geral do projeto Sobreviventes pela Paz, além de voluntário como diretor de Projetos Humanitários pelo Rotary Club de São Paulo – Paraíso.
evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem