Jovem estudante de Artes, promove atividades educativas com linguagens artísticas por meio da Associação Reduca, cuja instituição ela se encontra como Vice-Presidente.

E-mail: assoc.reduca@gmail.com

Telefone Público: (11) 98681-3191

Endereço: Rua Imperador, 171 , Vila Rosa, 07807-340, Franco da Rocha, SP

CEP: 07807-340

Logradouro: Rua Imperador

Número: 171

Complemento:

Bairro: Vila Rosa

Município: Franco da Rocha

Estado: SP

Descrição

Thayane Nascimento, têm se capacitado por meio da faculdade de Artes Visuais e cursos livres geralmente produzidos por ativistas, educadores e empreendedores, sociais, para trabalhar com crianças e jovens a partir da perspectiva de uma nova sociedade, dinâmica, curiosa e inquieta. Em seus 3 anos de atuação na Associação Reduca, pode realizar 25 eventos culturais, solidários e educativos, e organizar 9 passeios e visitações educativas e culturais para os beneficiários da organização, bem como participar dos seus processos de planejamento.
A Associação Reduca é uma Organização Social que realiza atividades gratuitas para crianças e adolescentes, localizada em Franco da Rocha no bairro da Vila Rosa.
As ações que já são realizadas desde 2014, focam na educação complementar, com oficinas de Matemática, leitura e alfabetização; educação cultural, com eventos e oficinas de artes, teatro, música, dança e capoeira; educação tecnológica com oficinas e projetos de uso básico das ferramentas de digitação, programação, robótica e eletrônica.
evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem