Travesti, Consultora em Direitos Humanos e Diversidade Sexual Formada pelo Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais, Consultora da Organização Internacional do Trabalho, Consultora do Ministério Público do Trabalho, Consultora em Trabalho Decente e Análogo ao Escravo, Coordenadora de projetos de formação LGBTQI+.

E-mail: valeriatroia@yahoo.com

Telefone Público: (11) 97454-2890

Endereço: Rua Braz Cubas, 235 , Vila Santista, 07809-060, Franco da Rocha, SP

CEP: 07809-060

Logradouro: Rua Braz Cubas

Número: 235

Complemento:

Bairro: Vila Santista

Município: Franco da Rocha

Estado: SP

Descrição

Organizadora das Paradas LGBTI de Franco da Rocha SP, diretora e produtora do documentário audiovisual e exposição fotográfica "Memórias LGBT francorrochenses" que foi um sucesso de publico na casa de cultura da cidade.
Coordenou e organizou o Casamento de uma transexual e seu namorado coletor de recicláveis na cidade no palco da parada levando o nome da cidade para o mundo espalhando amor.
Coordenadora do projeto "Estampando Dignidade" para população LGBTI do CIMBAJU, em sua unidade em Francisco Morato, moda e estamparia através da arte solidária e fomentação da economia solidária, a fim de combater o preconceito, a violência social, desigualdade e a vulnerabilidade desta população com a promoção da cultura LGBTI.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem